quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Caraúbas teve 11 dias de festa em praça pública sem ocorrência policial

 

Usando estatísticas que procurei entender e não consegui, Caraúbas aparece entre as cidades mais violentas do Brasil em 2010. Mas na realidade o cenário é outro. O povo é ordeiro.
A prova disto é que durante os festejos de São Sebastião, foram 11 dias de show em praça pública. O Capitão Carvalho trabalhou na segurança com poucos PMs.
É certo que em alguns dias o Bope esteve presente. Mas a questão não é esta. A questão, como bem lembra o prefeito Ademar Ferreira, é que nem briga teve nos 11 dias de festa.
Mas é preciso registrar que logo depois da festa, a justiça decretou a prisão de um sujeito por não pagar a pensão alimentícia e a PM cumpriu o mandato conforme determinado.
Entretanto, ao chegar a DP, o único agente civil disse que a carceragem estava fechada. A PM ficou sem saber onde levar o preso. Depois arrumaram o canto, mas não sei onde.
Quanto ao rótulo de cidade violenta, os números são claros: Frutuoso Gomes, Assu e Mossoró estão disparados na frente, graças aos descaso do Governo do Estado
Retrato do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

          ONTEM O CALENDÁRIO VIROU MAIS UMA PÁGINA DE MUITA ALEGRIAS PARA TODOS NÓS, O ANIVERSÁRIO DE NOSSA AMADA MARIZA HONORAT...