sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

E A ESTÁTUA DO FIM DO MUNDO ESTAGNOU...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Ontem, 26 de janeiro de 2012, foi o último dia para que a Caixa Econômica Federal recebesse por parte da prefeitura de Marcelino Vieira solicitação de nova prorrogação do contrato pertinente a estátua de Santo Antônio, que é o maior "MICO" do governo municipal, independente de que gestão seja.
Segundo informações, um "graduado" da entidade financeira de nome Jorge, disse que não há, hoje, como prorrogar, já que a CEF, deu prazos, prorroga por até 3 vezes e já foi prorrogada por 5 ou mais vezes. Não tendo como renovar o contrato, também, por que o prazo que seria dia 26 de janeiro.
Ao que se sabe, a culpabilidade seria do ex-gestor, Iramar Oliveira até 2008, quando terminou seu governo. Daquele ano em diante, a responsabilidade da obra e de seus problemas e descasos seria do atual administrador, José Ferrari.
Tentamos entrar em contato com ferrari, porém seus telefones não estavam acessíveis.
Aparentemente, o sonho dos vieirenses de ver a estátua pronta... morreu.
Nota do Blog: Gostaria de saber como fica a palavra do atual prefeito que no  dia 15 de julho do ano passado, juntamente com o arquiteto, concederam entrevista ao programa oficial do município " A VOZ DA CIDADE" garantindo a conclusão da referida estátua. Para ouvir o programa na integra acesse http://www.marcelinovieira.rn.gov.br
Fonte: RN politica em dia 2012/VIÓRIAFM/ blog o cidadao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

          ONTEM O CALENDÁRIO VIROU MAIS UMA PÁGINA DE MUITA ALEGRIAS PARA TODOS NÓS, O ANIVERSÁRIO DE NOSSA AMADA MARIZA HONORAT...