segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

LEIA: ROCAM/Apodi Realiza operação para tirar veículos irregulares de circulação


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Policiais da ROCAM.



  Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) está realizando em nossa cidade desde o ultimo dia 24/01, um trabalho de fiscalização a veículos em circulação pelas ruas de Apodi/RN. A estas ações esta sendo atribuído o nome de “Operação Pente Fino”, que tem como objetivos inibir a circulação de veículos em situação irregular, como por exemplo: veículos conduzidos por pessoas não habilitadas, por menores de 18 anos, ou pessoas que estejam sobre o efeito de bebidas alcoólicas.
  As ações também visam fiscalizar o uso do capacete e o porte do CRLV, como também o uso dos equipamentos de segurança dos veículos como lanternas de sinalização e retrovisores. 
  Segundo o Comando da 2ª companhia, essas ações não tem previsão de término, O trabalho irá continuar tendo em vista principalmente a segurança no transito da cidade de Apodi/RN, e que nos próximos dias serão expandidas para cidades que pertence a 2ª companhia, são elas: Felipe Guerra, Severiano Melo, Itaú e Rodolfo Fernandes.    
  Fica aqui os parabéns a essa brilhante ação, pois somente através dessas o caótico transito apodiense caminhará para dias de paz e um pouco mais de tranquilidade.

Um dos Locais de abordagem a veículos.

  Nos três primeiros dias de operações foram apreendidos aproximadamente 50 veículos com irregularidades, entre motocicletas e carros, foram feitos 5 procedimentos por direção perigosa e 2 por embriagues ao volante.
SENTINELADOAPODÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

          ONTEM O CALENDÁRIO VIROU MAIS UMA PÁGINA DE MUITA ALEGRIAS PARA TODOS NÓS, O ANIVERSÁRIO DE NOSSA AMADA MARIZA HONORAT...