sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mais um crime de Homicídio na Região do Alto Oeste: Empresário foi assassinado na manhã de hoje na cidade de Lucrecia/RN

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012



Lucrecia (RN) – Mais um crime de homicídio foi registrado na região do Alto Oeste Potiguar em menos de 24 horas. Na manhã desta sexta feira, 27 de Janeiro de 2012, na cidade de Lucrecia/RN.
O jovem empresário conhecido por DÉCIO SOARES, sobrinho do contador e empresário NETO SOARES, se encontrava num estabelecimento comercial do município pagando alguns boletos bancários, quando o débil mental conhecido por DIASSIS desferiu várias cutiladas de faca peixeira nas costas do mesmo, sem nenhum motivo aparente.
A vítima foi socorrida às pressas para a cidade de Mossoró, mas segundo informações, faleceu nas proximidades do município de Caraúbas. 
O homicida já foi localizado e preso no sitio Serrota do Norte entre os municípios de Lucrecia, Umarizal e Martins e está sendo conduzido por policiais militares do Destacamento de Lucrecia para ser autuado em flagrante delito na 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu.
Segundo informações há uma grande revolta generalizada da população lucreciense e a permanência do homicida naquela cidade corre o grande risco de linchamento.
O Blog comenta: Segundo informações esse homicida estava com distúrbios mentais e possivelmente estaria colocando em risco a sociedade lucreciense e ninguém tomou as providências, será que para as providencias terem sido tomadas foi preciso alguém pagar com a própria vida. Que país é esse!
Da Redação do Blog com informações do Blog Raimundinho Duarte
Via Patu News/Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

          ONTEM O CALENDÁRIO VIROU MAIS UMA PÁGINA DE MUITA ALEGRIAS PARA TODOS NÓS, O ANIVERSÁRIO DE NOSSA AMADA MARIZA HONORAT...