sábado, 28 de janeiro de 2012

Motociclista fica preso embaixo de carro após colisão na BR 405, morrendo horas depois no Hospital em Pau dos Ferros/RN


Um motociclista de 40 anos ficou preso embaixo de um veiculo tipo Gol, cor branca, placa HVU 0627/ CE, na noite desta sexta-feira (27), por volta das 20h40min, na BR 405, KM 155, em frente a IFRN, zona rural de Pau dos Ferros/RN.
Antônio Airton Damião, natural de Tenente Ananias/RN era residente em Pau dos Ferros/RN seguia em sua motocicleta Yamaha Faser, placa NOD 9622/RN pela BR, sentido Pau dos Ferros/Rafael Fernandes/RN, momento em que vinha o carro gol em sentido contrario e ao passar sobre a lombada invadiu a contra mão e colidiu com a motocicleta, arrastando-a por cerca de 20 metros.
Airton de Chaguinha como era conhecido ficou preso embaixo do veiculo por alguns minutos, o CBOM foi acionado e de imediato compareceu ao local juntamente com duas guarnições da Polícia Militar, já que o Copom do 7º BPM informava que a vitima estava presa embaixo do carro, após o carro ser retirado de cima da vitima com ajuda de populares , a equipe de resgate prestou os primeiros socorros a vitima apresentava um corte profunda na coxa esquerda e lesões nos testículos, já companheira de Airton que ficou a próximo a lombada no momento da colisão também recebeu os primeiros atendimentos e foi levada para o HRCCA por uma ambulância da Funerária São Lucas que veio no apoio e Airton foi levado pelo resgate do CBOM para o HRCCA , onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu por volta da meia noite naquela unidade hospitalar, já sua companheira que é natural do estado do Maranhão foi liberada após ficar por algumas horas em observação.
O condutor do veiculo que ainda não foi identificado e seu companheiro que vinha no veiculo no momento do sinistro abandonaram o carro e adentraram no matagal evadindo-se sem prestarem socorros as vítimas.
A PM passou a buscar informações ainda no local chegando ao proprietário do veiculo na cidade de Dr. Severiano/RN, o Sargento Alves comandante do Destacamento foi informado e de imediato localizou o proprietário do veiculo que citou os nomes a quem ele teria emprestado o veiculo para que eles fossem a cidade do Encanto/RN, resolver problemas de cunho particular, ficando surpreso ao tomar conhecimento do fato.
Os veículos foram removidos ao pátio do 4º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual(DPRE) após ser comunicado a PRF.
Ressaltamos a colaboração de dois enfermeiros que se encontravam no local, no momento de socorro as vitimas.
O corpo de Airton foi encaminhado ao ITEP/RN para exames de necropsia e as primeiras informações dão conta que o mesmo será sepultado na manhã deste domingo (29) no município de José da Penha/RN.
Fonte NPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

          ONTEM O CALENDÁRIO VIROU MAIS UMA PÁGINA DE MUITA ALEGRIAS PARA TODOS NÓS, O ANIVERSÁRIO DE NOSSA AMADA MARIZA HONORAT...