sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

NOMEADA SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL EM MARCELINO VIEIRA


Após a renúncia da ex primeira dama Tâmisa Têbita, apenas nesta segunda-feira(23.01.2012), a vacância na Secretaria de Ação Social vieirense foi sanada.
A Sra. Leidjane Alves Rocha( formada em história, filha de Dra. Lúcia e Miguel Pernambucano) é a nova titular da pasta, e até o momento desconheço se fez alterações.
Uma das pastas mais importantes da administração pública(Ação Social) de Marcelino Vieira, está sendo presidida pela jovem talentosa que já tinha serviço prestado na administração municipal, mas precisamente na Casa da Família, na função de coordenadora.
De uma Fonte: uma fonte confiável me contou que, a ex-secretária ao informar sua renúncia à primeira-dama, esta insistiu que a mesma continuasse na administração, e não houve acordo. Sengundo a fonte a ex-secretária alegou motivos particulares de ordem familiar. E que a mesma insistência teria partido do prefeito, quanto o assunto chegou ao seu gabinete, tendo a Sra Tâmisa resistido.
Especula-se também que a saída da ex-secretária é devido seu esposo de fato(digo de fato porque de direito Tâmisa e Iramar estão divorciados), ser o legítimo proprietário de vários imóveis e móvel locados à gestão municipal o que supostamente causa irregularidade.
Seriam supostamente os imóveis:sede da casa da família, sede da Sec. da Assistência Social, sede do PETI/Programa de eradicação ao Trabalho Infantil); o móvel: um veículo do tipo caçamba.
Falando Dra.Verônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

          ONTEM O CALENDÁRIO VIROU MAIS UMA PÁGINA DE MUITA ALEGRIAS PARA TODOS NÓS, O ANIVERSÁRIO DE NOSSA AMADA MARIZA HONORAT...