sábado, 28 de janeiro de 2012

O SONHO DOS VIEIRENSES DA ESTÁTUA DE SANTO ANTÔNIO CHEGOU AO SEU FINAL...

   Os blogs, da região e local, ontem detonaram a matéria informando que  a tão sonhada Estátua de SANTO ANTÔNIO, chagava ao seu final.
       Dia 26 deste, encerrou o prazo para convênios de prorrogação,  da Estátua de SANTO ANTÔNIO de Marcelino Vieira.
        Ontem, as famílias Católicas da cidade e zona Rural, ficaram bastantes chocadas de sentimentos com o fim da história de uma Estátua de Santo Antônio em Marcelino Vieira, talvez a Segunda  mais alta do  Brasil.
         Os comentários e opiniões da cidade são bastantes desencontradas, uns dão palpites que a culpabilidade foi da atual Administradão outros opinam que  foi da Gestão Anterior. O certo é que chegou o final da capítulo da novela, uma Estátua de SANTO ANTÔNIO, com 38 m segunda mais alta do Brasil.
          O departa mento de redação deste blog, fez contato com o Prefeito Dr. José Ferrari sem sucesso, mas conseguiu um contato com o Ex-Prefeito Iramar Oliveira.
Na entrevista, o blog, perguntou a Iramar se ele havia tomado conhecimento das notícias veiculadas no Rádio e nos  Blog sobre o assunto da Caixa Econômica  Federal, com a Prefeitura de Marcelino Vieira, com relação ao prazo de vencimentos que aconteceu no dia26 de Janeiro passado, ocasião em que a Prefeitura de pedir a Caixa Econômica mais um prazo para construção da Estátua, o qual não foi feito com tempo hábil, e assim esgotou toda as chances, de ser Erguida o Monumento Histórico da Estátua de Santo Antônio de Marcelino Vieira,RN.
             O  Ex-Prefeito Iramar, foi enfático nas respostas ao blog, ele disse que avisou ao Prefeito José Ferrari e Vice-Prefeita Arli Paiva, do risco que estava correndo se deixar o prazo vencer, a Prefeitura perde toda oportunidade de concluir o COMPLEXO RELIGIOSO. Definitivamente. Iramar ainda disse ao blog, que convidou O Prefeito Municipal  Dr. José Ferrari, para ir a Brasília urgentemente tentar reverter a situação, com as Autoridades Federais, do prazo ora vencido,  de uma vez que o  Ministro  GARIBALDE ALVES, tinha um grande desejo que a Estátua de Santo Antonio,  fosse erguida,  sempre foi um aliado forte da conclusão deste empreendimento Religioso, aqui em Marcelino Vieira.
           Portanto ainda nos resta essa esperança remota, se as duas facções se unirem em busca de soluções de novo prazo de prorrogação junto a Caixa Econômica Federal.
           www.o cidadão.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

          ONTEM O CALENDÁRIO VIROU MAIS UMA PÁGINA DE MUITA ALEGRIAS PARA TODOS NÓS, O ANIVERSÁRIO DE NOSSA AMADA MARIZA HONORAT...