sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Alexandria: Recomendação do Ministério Público visa coibir a contratação de terceirizados.



Promotor da Comarca de Alexandria, Sidharta John Batista da Silva.
 
O Promotor de Justiça da Comarca de Alexandria, Sidharta John Batista da Silva, expediu Recomendação para o município não contratar terceirizados na área de saúde, pois há profissionais aprovados em concurso público realizado no ano de 2010, aptos para o preenchimento de vagas que ainda não foram chamados.
Diante da situação, o representante do Ministério Público recomenda ao prefeito do município de Alexandria (Recomendação N° 006/2012) que evite a contratação temporária para os cargos de odontólogo e auxiliar de consultório dentário, com exercício no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Irene Maia de Figueiredo.
O CEO entrará em funcionamento e seu quadro funcional deverá ser composto pelos aprovados no concurso público de 2010. A prefeitura tem o prazo de 10 dias para enviar a Promotoria um relatório com as medidas cabíveis adotadas.
Atuando na mesma seara, o Promotor de Justiça recomendou também (Recomendação de N°005/2012) a nomeação da 3° colocada do cargo de Assistente Social - CRAS (Programas), do concurso público seletivo n° 001/2009, dentro do prazo de 10 dias úteis.
Com informações do MP-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

          ONTEM O CALENDÁRIO VIROU MAIS UMA PÁGINA DE MUITA ALEGRIAS PARA TODOS NÓS, O ANIVERSÁRIO DE NOSSA AMADA MARIZA HONORAT...