terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Acidente entre carro e ônibus deixa dois mortos 

Do UOL, em São Paulo
Atualizado em: 28/02/2012 - 15h56
Um acidente entre um veículo e um ônibus de transporte coletivo no Campo Belo, região sul de São Paulo, deixou duas pessoas mortas e duas feridas na tarde desta terça-feira (28). Os sobreviventes foram encaminhados à Santa Casa --segundo o Corpo de Bombeiros, sem gravidade.

Imagens do dia

Foto 40 de 48 - Em acidente na avenida Vereador José Diniz, esquina com rua Demostenes, no Campo Belo, em São Paulo, carro vai parar embaixo das rodas dianteira de um ônibus. Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas Mais Oslaim Brito/Futura Press
De acordo com os bombeiros, o acidente ocorreu na altura do número 3.700 da avenida Vereador José Diniz. O ônibus ficou sobre o carro,  onde estavam os ocupantes que morreram. Sete veículos da corporação foram encaminhadas ao local para prestar a atendimento aos feridos.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que o acidente foi registrado perto das 14h, sentido centro, próximo à rua Gabrielle D'annunzio.
As causas do acidente ainda não são conhecidas.
UOL-NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

          ONTEM O CALENDÁRIO VIROU MAIS UMA PÁGINA DE MUITA ALEGRIAS PARA TODOS NÓS, O ANIVERSÁRIO DE NOSSA AMADA MARIZA HONORAT...