sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CARAÚBAS: Agentes e Pms evitam fuga na Cadeia Pública


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

 
Nesta quinta feira por volta das 17h00, os agentes penitenciários e a guarda externa da cadeia, evitaram uma fuga  na Cadeia de Caraúbas, segundo os agentes de plantão, ao recolherem os presos as suas celas de origem, desconfiaram da tranqüilidade do ambiente  e ao fecharem todos os presos do pavilhão “B” , resolveram comunicar o fato a direção, que de imediato pediu o apoio da guarda externa para poderem entrarem nas celas e averiguarem  a suspeita. Quando entraram na cela 05, onde se encontravam 09 presos, constataram a suspeita da escavação, um buraco na laje de aproximadamente 40 a 50 cm. Os mesmos foram colocados para o pátio, para que fosse realizado uma revista mais minuciosa. “ eles aproveitaram o feriadão do carnaval, já que neste período, por não ter movimentação na parte administrativa a  cadeia fica mais tranqüila, para escavar o buraco e com certeza a fuga seria hoje a noite.” Comentou um dos agentes de plantão. Em relação ao presos, os mesmos foram isolados e deverão permanecer em regime diferenciado por 30 dias e responderão por crime de danos a patrimônio público.
NOTA: Devido as constantes revistas nos pavilhões a cadeia de Caraúbas já está a mais de 03 anos sem fugas nos pavilhões.

Via Email 
Sentineladoapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

          ONTEM O CALENDÁRIO VIROU MAIS UMA PÁGINA DE MUITA ALEGRIAS PARA TODOS NÓS, O ANIVERSÁRIO DE NOSSA AMADA MARIZA HONORAT...