quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DEU NO O MURAL DE RIACHO DA CRUZ...


Prefeito persegue até bloco de carnaval no interior do estado.

As coisas andam meio estranhas pras bandas da tromba do elefante. A perseguição estar virando algo comum por parte de alguns políticos.
Um Homem de resultados não costuma olhar para o retrovisor e exercitar plenamente uma política de perseguição aos seus adversários, um homem de resultados precisa manter um diálogo e buscar parcerias para poder governar com precisão e procurar dar respostas positivas para a população que o elegeu.
Na desesperada tentativa de se livrar dos devastadores efeitos políticos que o tempo vem causando à administração municipal de um grupo bastante conhecido no interior do Rio Grande do Norte, um prefeito vem tentando de tudo para intimidar os seus adversários e “sepultar” de vez a oposição do município. O maior exemplo disto é a perseguição decretada pelo prefeito contra um bloco carnavalesco do município, pertencente a um pré-candidato da oposição.
A retaliação chegou ao extremo de se cancelar um apoio que vigorava há cerca de sete anos, onde a prefeitura ajuda os blocos carnavalescos do município, demonstrando uma forma de incentivar a cultura do carnaval.
O bloco teve esse apoio negado pela administração municipal, segundo o seu presidente, o prefeito municipal declarou que não ajudaria o bloco porque o presidente havia tomado partido, e se declarado oposicionista. Ver se pode.
Todos os blocos carnavalescos do município receberam o incentivo, segundo informações cerca de 20 reais por componente. A única exerção foi o bloco que é presidido por um adversário de prefeito. Sei não, viu?
Mural Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

          ONTEM O CALENDÁRIO VIROU MAIS UMA PÁGINA DE MUITA ALEGRIAS PARA TODOS NÓS, O ANIVERSÁRIO DE NOSSA AMADA MARIZA HONORAT...