quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Do RN Política em Dia 2012




Desde o tempo que aqui cheguei, tenho encontrado pessoas pelas quais tenho muito respeito. E também gozo, graças ao SENHO DEUS, do espeito destes amigos.
O advogado Aliatá Júnior é um destes. Não nego, Aliatá é um jovem de talento e que tem um futuro promissor. mas não poderia eu, tomando conhecimento do que foi publicado no blog Portal de Riacho da Cruz, á cerca do fatídico, lamentável e jocoso episódio que envolveu o colega blogueiro André Alexandre e o vereador José Lázaro.

Diz a nota:
VEREADOR
Lamentável o episodio com o vereador José Lazara, mas devemos analisar os acontecimentos de acordo com os fotos, o vereador em questão é pessoa idosa e rustica que pelas dificuldades da vida de um homem sertanejo não teve oportunidade de adquirir conhecimento e cultura, não deixando de ser uma boa pessoa que sempre ajudou as pessoas desse município, no congresso podemos vislumbrar situações ainda mais vexatórias e olhe que lá o nível intelectual de lá é bem mais elevado. (Portal de Riacho da Cruz)

Lamentável, caríssimo amigo Aliatá. Fatos deste quilate, não deveria acontecer. Porém, um detalhe me chamou à atenção:
Em seu texto, o amigo diz claramente, nitidamente, efetivamente, que o vereador não teve oportunidade de adquirir conhecimento e cultura. Se alguém não tem conhecimento do que é educação, não deveria está ocupando uma cadeira que é legitimada aos legítimos representantes da população.
Nota minha: Também não! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

          ONTEM O CALENDÁRIO VIROU MAIS UMA PÁGINA DE MUITA ALEGRIAS PARA TODOS NÓS, O ANIVERSÁRIO DE NOSSA AMADA MARIZA HONORAT...