terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dois jovens morrem em operação da PM


Dois jovens foram baleados ontem à tarde durante uma operação realizada por policiais militares. A dupla estaria envolvida em uma ocorrência de disparo com arma de fogo no bairro Paredões (zona norte) e após perseguição foi capturada. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38. Os dois foram baleados no segundo tiroteio com a Polícia. Eles foram levados ao hospital, mas não resistiram e morreram.
De acordo com o tenente-coronel Francisco Alvibá Gomes, comandante do XII Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, a ocorrência inicial era de disparo de arma de fogo no bairro Paredões. Uma viatura foi mandada ao local e encontrou com os dois suspeitos, quando teria ocorrido a primeira troca de tiros com os PMs.
Os bandidos fugiram a nado pelo rio e foram surpreendidos por várias outras equipes que estavam do outro lado, à sua espera. "Era comum atendermos uma ocorrência nos Paredões e eles (bandidos) fugirem pelo rio", lembra Alvibá. Nesse segundo encontro, relata o oficial, houve uma nova troca de tiros e dessa vez os suspeitos levaram a pior. "Eles perderam o efeito surpresa (da primeira ocorrência) e ambos foram baleados", esclarece.
Os dois baleados haviam sido identificados até o encerramento dessa matéria (19h) apenas como Romário e Fagner. Os corpos ainda seriam levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró, onde seriam necropsiados e identificados oficialmente pelas suas famílias.

Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

          ONTEM O CALENDÁRIO VIROU MAIS UMA PÁGINA DE MUITA ALEGRIAS PARA TODOS NÓS, O ANIVERSÁRIO DE NOSSA AMADA MARIZA HONORAT...