segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Filha do Prefeito de Itaú morre em acidente na BR 405 e oito pessoas ficam feridas. 13:26 William Felix de Andrade (Emanuele Fernandes) Um acidente na BR 405 acabou matando uma jovem de 21 anos, às 23h00 de sábado, 18/02/12. O fato se deu próximo a localidade do Sítio Bálsamo em São João do Rio do Peixe. Uma Pajero, de placas JVJ-0461 (RN), deslizou e caiu em uma ribanceira ao lado da pista. O veículo chegou a capotar. No acidente morreu no local a jovem Emanuele Fernandes Melo (21), solteira, residente na cidade de Itaú/RN, filha do prefeito Edson Melo. O acidente foi causado pelas condições molhadas da pista, pois chovia muito no momento. Segundo informações, a jovem vinha da cidade de Itaú-RN juntamente com amigos do bloco "Magote de Corno" para brincar o carnaval em Cajazeiras-PB. Os demais ocupantes do veículo sofreram ferimentos e foram socorridos para a emergência do HR de Cajazeiras. Estavam no veículo: Lalak Sandro Batista; Francisco Fernandes de Melo; Larisse Melo Gomes; Layla Melo Gomes; Bruna Queiroz Fernandes; Isabela Pinheiro Praxetes; Gabriela Azevedo e Keiverton Paiva Gurgel. Fonte e foto: Nas Garras da Policia Veja as imagens do Veiculo. Fotos Sertão Informado




(Emanuele Fernandes)

Um acidente na BR 405 acabou matando uma jovem de 21 anos, às 23h00 de sábado, 18/02/12. O fato se deu próximo a localidade do Sítio Bálsamo em São João do Rio do Peixe.
Uma Pajero, de placas JVJ-0461 (RN), deslizou e caiu em uma ribanceira ao lado da pista. O veículo chegou a capotar. No acidente morreu no local a jovem Emanuele Fernandes Melo (21), solteira, residente na cidade de Itaú/RN, filha do prefeito Edson Melo. 
O acidente foi causado pelas condições molhadas da pista, pois chovia muito no momento. Segundo informações, a jovem vinha da cidade de Itaú-RN juntamente com amigos do bloco "Magote de Corno" para brincar o carnaval em Cajazeiras-PB.
Os demais ocupantes do veículo sofreram ferimentos e foram socorridos para a emergência do HR de Cajazeiras. 
Estavam no veículo:
Lalak Sandro Batista;
Francisco Fernandes de Melo;
Larisse Melo Gomes;
Layla Melo Gomes;
Bruna Queiroz Fernandes;
Isabela Pinheiro Praxetes;
Gabriela Azevedo e
Keiverton Paiva Gurgel.
Fonte e foto: Nas Garras da Policia

Veja as imagens do Veiculo.




Fotos Sertão Informado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

          ONTEM O CALENDÁRIO VIROU MAIS UMA PÁGINA DE MUITA ALEGRIAS PARA TODOS NÓS, O ANIVERSÁRIO DE NOSSA AMADA MARIZA HONORAT...