quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Jovens sofrem grave acidente na RN 117, trecho que liga Major Sales à Paraná/RN e estado de saúde das vítimas são gravíssimos.



Nossa Paraná
Paraná (RN) -  Por volta das 01 hora e 30 minutos, desta terça-feira, 21 de fevereiro de 2012, na RN 117, trecho que liga o município de Major Sales a Paraná/RN,  foi registrado um grave acidente de moto.
Segundo informações a pessoa de Jose Eronilde de Andrade Junior, 22 anos de idade, conduzia a motocicicleta de marca Honda Titan, cor vermelha, placa MXO 8733/RN,  tendo como carona o adolescente identificado como José Andeilton da Silva, 16 anos de idade, sentido Major Sales/Paraná  e, logo após a entrada do sítio Riacho do Exu,  teria perdido o controle de direção e caíram sobre a pista de rolamento, onde sairam gravemente feridos.
As vitimas foram socorridas pela Ambulância de Major Sales/RN, para o Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN e, em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró/RN. 
Conforme informações repassadas ao nosso Blog por um dos Policiais da cidade de Paraná/RN dando conta que uma das vitima havia falecido, foi totalmente equivocado. Este blogueiro manteve contato (via telefone) com a equipe médica do Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró/RN, onde nos foi repassado que o estado de ambas as vitimas são gravissimas, porém  não há registro de óbito de nenhuma das vitimas.

Veja as fotos do local: ATENÇÃO IMAGENS FORTES
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

          ONTEM O CALENDÁRIO VIROU MAIS UMA PÁGINA DE MUITA ALEGRIAS PARA TODOS NÓS, O ANIVERSÁRIO DE NOSSA AMADA MARIZA HONORAT...