segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Muita emoção no Sepultamento da Jovem Emanoela Melo, morta em Acidente automobilístico

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Um grande número de familiares e amigos foram levar o último adeus a jovem Emanoela Fernandes de Melo, 21 anos, que morreu em um acidente na noite de sábado, 18, na rodovia BR-405, próximo ao distrito Bálsamo, em São João do Rio do Peixe, quando o veículo Pajeio caiu em uma ribanceira.

O sepultamento foi realizado em clima de muita emoção, com todos lamentando o fato de Emanoela ter falecido tão nova. Emanoela estava com mais oito pessoas no veículo que tiveram apenas ferimento leve.

Após a noticia se espalhar por toda cidade de Itaú o movimento de pessoas na casa dos pais de Emanoela foi intenso, vários amigos da família da jovem estavam inconformados com a morte de uma pessoa tão jovem e cheio de saúde, alguns lamentavam a fatalidade e no mesmo momento tentavam confortar os familiares do jovem inconformados. À noite quando o corpo de Emanoela chegou foi marcado pela emoção de todos que estavam presentes na casa do prefeito Edson Melo, que de tanta emoção veio a desmaiar. O movimento de pessoas era intenso, haja vista que são pessoas de bem e de muito conhecimento na cidade.

Pela manhã e até a hora de seu sepultamento não faltou emoção, todos queriam prestar as ultimas homenagens a jovem Emanoela Melo.
MURALRIACHODACRUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

          ONTEM O CALENDÁRIO VIROU MAIS UMA PÁGINA DE MUITA ALEGRIAS PARA TODOS NÓS, O ANIVERSÁRIO DE NOSSA AMADA MARIZA HONORAT...