quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PRF prendeu 38 motoristas por embriaguez ao volante durante o carnaval Qua, 22 de Fevereiro de 2012 21:58 PDFImprimirE-mail A Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte aplicou 1398 testes de bafômetro durante o carnaval, resultando na autuação de 113 motoristas, e na prisão de 38. Durante a "Operação Carnaval 2012", os acidentes (62) e mortes provocadas por acidentes (2) diminuíram em relação ao ano passado. Segundo o inspetor Roberto Palhano, integrante do Núcleo de Comunicação da PRF, o aumento na fiscalização contribuiu para a melhora nos números.

A Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte aplicou 1398 testes de bafômetro durante o carnaval, resultando na autuação de 113 motoristas, e na prisão de 38.
Durante a "Operação Carnaval 2012", os acidentes (62) e mortes provocadas por acidentes (2) diminuíram em relação ao ano passado.
Segundo o inspetor Roberto Palhano, integrante do Núcleo de Comunicação da PRF, o aumento na fiscalização contribuiu para a melhora nos números.
Jean Carlos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

          ONTEM O CALENDÁRIO VIROU MAIS UMA PÁGINA DE MUITA ALEGRIAS PARA TODOS NÓS, O ANIVERSÁRIO DE NOSSA AMADA MARIZA HONORAT...