terça-feira, 29 de maio de 2012

Câmara dos vereadores de Marcelino Vieira nega requerimento do ex-prefeito Iramar

Terça-feira, 29 de maio de 2012

   O ex-prefeito Iramar de Oliveira requereu a Câmara Municipal de Marcelino Vieira, a ANULAÇÃO DA VOTAÇÃO da apreciação em Segundo Turno do Processo Nº006369/2005 referente a prestação de contas do ano de 2004, desaprovadas pelo parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado do Rio grande do Norte e desaprovada pela Câmara de Vereadores vieirenses.
    Presentes na sessão (do dia 28.05.12), 8 dos 9 vereadores. Era os presentes: Cesar paiva, Verônica Rodrigues, Luiz Bento, Kerles Jácome(Babau), Fátima Fernandes, Thales Paiva, Ademar  Fontes e o presidente Adalberto Costa. Ausência justificada do Dr. Luzimar
     Tal requerimento foi apreciado pela Câmara nesta útima sessão da segunda-feira((28), mantendo a legitimidade das  votações, e mantendo a desaprovação das referidas contas. Os vereadores que votaram favorável a legalidade da votação e a desaprovação das contas do ex-prefeito Iramar de Oliveira foram os cinco:
Cesar paiva

Verônica Rodrigues

Luiz Bento

Kerles Jácome(Babau)

Fátima Fernandes

    Os vereadores que votaram pela anulação das votações e pela aprovação das contas já desaprovada pelo TCE-RN foram:

 Thales Paiva

Adema Fontes
  Os vereadores Thales Paiva e  Ademar Fontes, ainda tentaram "aprovar com ressalvas" a Ata da Sessão referente ao dia 14.05.2012, cuja tinha desaprovado as contas do ex-gesto(acima referido), no momento em que foi infrutífero tal requerimento, visto que os 05 vereadores acima descrito não exergaram plausibilidade jurídica no requerimento dos vereadores Thales e Ademar.
  Fonte:         Dra.Veronica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

SME/Marcelino Vieira-RN 18 de julho às 12:52 · Registro do encontro com o secretário de Agricultura Gentil Tibúr...