quinta-feira, 24 de maio de 2012

Candidatura de Mineiro fica isolada e prejudica planos de Fátima para 2014


24 mai 2012
- Publicado por Robson Pires, Com a união da oposição em torno do nome do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) para o pleito deste ano, a pré-candidatura do deputado estadual Fernando Mineiro (PT) ficou isolada.
O petista, que amarga as últimas posições nas pesquisas de opinião, não conseguiu agregar nenhum partido ao seu projeto político. A insistência do PT na candidatura dele poderá prejudicar os planos do partido para 2014.
Isso porque o grupo que está unido em torno de Carlos Eduardo lançará uma chapa oposicionista contra a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e seus aliados. Não deverá abrir espaço para quem não apoiou o projeto do pedetista neste ano.
A deputada federal Fátima Bezerra (PT – na foto) trabalha para ser candidata ao Senado. No entanto, deverá encontrar resistência, devido ao posicionamento unilateral e desagregador que o PT tem tomado dentro do grupo da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

        ESTÁ DE IDADE NOVA HOJE A SRA.. JOVEM, AGRA MARIA ANDRADE , FILHA DO CASAL EDVALDO E MARIZA HONORATO, RECEBENDO OS PARAB...