terça-feira, 22 de maio de 2012

Depois de 1 ano e meio governo do RN descobre que tem que concluir adutora




Governadora garantiu a retomada das obras do sistema adutor do Alto Oeste
A governadora Rosalba Ciarlini teve nesta segunda-feira (21), mais uma reunião com os integrantes do Comitê Estadual para Ações Emergenciais de Combate aos Efeitos da Seca. Durante a reunião, Rosalba garantiu a retomada das obras para a conclusão e operacionalização do sistema adutor do Alto Oeste. Até a conclusão do sistema adutor, o Governo do Estado abastecerá essas cidades por meio de carro-pipa, em atuação conjunta com o Exército Brasileiro.
“Também retomaremos neste sábado, 26, outras obras de pequenos sistemas adutores na região Seridó, que vão favorecer as comunidades de Lajinha, Palmas e Barra da Espingarda”, disse a governadora, e acrescentou: “Mas preciso do empenho dos prefeitos em enviar documentação para a Defesa Civil do Estado e para o Governo Federal para garantir a adesão dos municípios à Operação Pipa para que a água não falte até a conclusão da obra”, ressaltou Rosalba.
Fonte: Do RN Política em Dia 2012 via Marcos Dantas
Nota minha: Depois de quase 1 ano e meio de governo é que Rosalba Ciarlini e sua equipe amadora veio perceber que a conclusão da Adutora Alto Oeste se faz necessário, nesse período já tem cidade como Luis Gomes a quase 6 meses sem água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

       HOJE MUDANDO DE IDADE NOSSO AMADO GENRO EDVALDO FELIPE DE ANDRADE, ESPOSO DE MARIZA HONORATO, RECEBENDO OS CUMPRIMENTOS DE FELICIT...