quinta-feira, 31 de maio de 2012

Iramar Oliveira retira candidatura e indica a esposa, Tâmisa Fernandes, como vice do prefeito, José Ferrari, em Marcelino Vieira 31 MAI



Durante a festa de aniversário dos 20 anos do Grupo Rio Grande, realizada na praça de eventos de Pau dos Ferros, no último domingo, 27, encontrei-me com o ex-prefeito de Marcelino Vieira, Iramar Oliveira, e ele me confidenciou que repensou seu projeto político na Terra de Santo Antônio.
Iramar (PR) disse que abdicou da postulação de disputar novo mandato eletivo para apoiar o projeto de reeleição de José Ferrari, que também é filiado ao partido da República. Tudo isso sob as bênçãos do deputado federal, João Maia, que é o presidente estadual da sigla, e era contrário ao racha.
Ainda segundo Iramar Oliveira, sua esposa, Tâmisa Fernandes (PSD) será indicada na condição de companheira de chapa de Ferrari e poderá receber o apoio deste na eleição municipal de 2016.
Com essa decisão, o grupo situacionista fica bem mais forte e não deverá encontrar muitas dificuldades para vencer o embate que se aproxima.
Na ala oposicionista há rumores de que o vereador, Luiz Bento (PT), deverá concorrer ao cargo máximo do município que, num passado distante, chamava-se “Vitória”. 
Blog O Capote 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

1 h · HOJE MISSA DOS FILHOS AUSENTES DE MARCELINO VIEIRA NA IGREJA DE SÃO JOÃO AS 19.00 DEPOIS O TRADICIONAL JANTAR VAMOS TODOS V...