terça-feira, 29 de maio de 2012

Mais desembargadores investigados




          Segundo o "Blog do Primo",  do os novos desembargadores investigados são Francisco Saraiva Sobrinho, Expedito Ferreira de Souza e João Rebouças na PGR. Conforme a assessoria de comunicação da Procuradoria Geral da República, os três são suspeitos de envolvimento em irregularidades em nomeações para cargos no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.
       Em novembro de 2011 a PGR recebeu uma representação da superintendência da Polícia Federal no RN contra os desembargadores tendo em vista supostas irregularidades verificadas em nomeações para cargos no TRE/RN. O processo está no gabinete do procurador-geral da República.
         O desembargador João Rebouças, o terceiro suspeito, é contado como futuro Presidente do tribunal Regional Eleitoral. Estranho que o nome do desembargador João Rebouças apareça nessas denuncias na véspera da sua acensão a presidência do tribunal.
Um advogado de renome disse ao blog: “No meio jurídico é notória a retidão dos desembargadores João Rebouças e Francisco Saraiva Sobrinho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

SME/Marcelino Vieira-RN 18 de julho às 12:52 · Registro do encontro com o secretário de Agricultura Gentil Tibúr...