sábado, 26 de maio de 2012

REVELAÇÃO



sábado, 26 de maio de 201



A médica ginecologista Crixina Lopes Monteiro, filha de vieirense Dr. Valdecir(in menoria), posta no Facebook:

"Meu pai era uma pessoa mto especial. Ele sempre dizia q tinha alguns apontamentos no computador para serem abertos quando a morte chegasse. Qdo abrimos os apontamentos ele deixou tudo q precisava fazer na sua ausência inclusive até como era o encanamento do apartamento, a quem procurar e deixou escrito toda a sua vida e os poemas que fez em datas especiais. Distribuiu os poucos bens em vida não nos dando trabalho nem para realizar o inventário. Realmente ele era um homem mto especial. Um dia postarei alguns trechos por ele escrito

Nota da Blogueira: O vieirense Dr. Valdecir Carneiro é autor de um dos livros mais completos e importantes sobre "MARCELINO VIEIRA" (sinopse de sua história e linhagem de famílias, 1ª edição em 2001), uma verdadeira obra de investigação, resgatando e protegendo a menória do nosso povo.

Missa de sétimo dia de morte do vieirense Dr. Valdecir Carneir



            Conforme este Blog tinha anunciado a Nota de Falecimento do  Juiz aposentado Dr. Valdecir Carneiro do Nascimento, natural de Marcelino Vieira, aos 77 anos, por complicações cardíacas.
             A família convida todos para a missa de sétimo dia de morte no dia 29-05-12 às 19:30 h na igreja do Rosário na prata, Campina grande-PB.
              Desde já agradeçe a todos, pelo ato de fá e solidariedade humana.
Dra.Verônica 

NOTA DO BLOG OCIDADAO.

A FAMILIA ILUTADA DE DR. VALDECEIR CANEIRO DO NACIMENTO, RECEBA OS VOTOS DE PEZARES  DE POROROCA E FAMILIA, PELA PERDA IRREPARÁVEL DO NOSSO INSQUECÍVEL, AMIGO E CONTERRÂNEO, DR. VALDECIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

NOTA DE ESCLARECIMENTOS POVO    VIEIRENSE !!! Nos últimos dias, estabeleceu-se um debate na nossa cidade a cerca da utilizaç...