sexta-feira, 25 de maio de 2012

Rosalba é vaiada e Pau dos Ferros e promete cortar salários de grevistas da UERN




Após vaias, governadora anuncia suspensão de salários dos grevistas da UERN.
Nesta sexta (25), a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), participou da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a conclusão do Sistema Adutor do Alto Oeste. Mas a solenidade não foi um "Mar de Rosas" para a gestora potiguar.
Em meio a uma Câmara de vereadores lotada, vários estudantes e professores da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), protestaram com faixas pedindo apoio à instituição. E entre a fala das autoridades, principalmente a da governadora, se escutaram vaias e pedidos de apoio a UERN.


Universitários da UERN exibiram faixas em sinal de protesto.

Ao som de várias pessoas que gritavam "UERN na rua, Rosalba a culpa é sua",a chefe do executivo estadual deu um resposta aos protestantes. Ela afirmou que se os alunos querem aula eles vão ter aula, pois na próxima terça-feira seria o pagamento dos professores e não vai ter dinheiro já que eles não trabalharam, ou seja, os salários dos grevistas da UERN deve ser suspenso pelo Governo do Estado segundo a própria governadora.

Fonte: Blog Caraúbas HotNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

       HOJE MUDANDO DE IDADE NOSSO AMADO GENRO EDVALDO FELIPE DE ANDRADE, ESPOSO DE MARIZA HONORATO, RECEBENDO OS CUMPRIMENTOS DE FELICIT...