segunda-feira, 21 de maio de 2012

Votação das contas do ex-prefeito pode ser anulada; Vereador diz que houve sucessão de erros

segunda-feira, 21 de maio de 2012

A desaprovação das contas do ano de 2004 do prefeito Iramar Oliveira pela Câmara Municipal de vereadores de Marcelino Vieira-RN na última segunda (14) será anulada se o requerimento que invalida a votação for acatado. O requerimento foi enviado pelo próprio ex-prefeito.

Segundo entrevista concedida pelo vereador Luiz Bento ao blog RN Política em Dia o julgamento das contas pode ser visto como uma sequencia de erros. O vereador disse que além da falta de um técnico da área de contabilidade, ainda votaram em desacordo com o Regimento Interno que prevê o voto secreto e a ampla discussão das contas apresentadas através de decreto Legislativo e em apenas uma votação.
Segundo o vereador Luiz Bento os erros encontrados justificam a anulação tanto da votação da última segunda (14) como da votação anterior.
As informações sobre anulação da votação chegaram ao Folha em Dia ainda na noite de ontem (20). A fonte que nos passou a informação adiantou que o presidente da casa está empenhado em retificar o erro cometido.


 Links para esta postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

NOTA DE ESCLARECIMENTOS POVO    VIEIRENSE !!! Nos últimos dias, estabeleceu-se um debate na nossa cidade a cerca da utilizaç...