terça-feira, 26 de junho de 2012

APESAR DE TODO ESFORÇO DOS MÉDICOS, ENFERMEIROS E SOCORRISTAS DO SAMU, COMERCIANTE NÃO RESISTE E MORRE NO INTERIOR DA VIATURA ALFA.

Uma equipe BRAVO do SAMU foi acionada para atender uma mulher no final da tarde de hoje (25/06),  que teve um mal súbito no centro da cidade. A vítima de nome Maria Francisca da Silva Fernandes, 64 anos, natural de Mossoró, residente na Rua Danilo Rocha, 105 Alto de São Manoel, Dona Francisca é proprietária de uma lanchonete na praça do clube Carcará na subida da ponde para o grande Alto de São Manoel.
Apesar de todos os esforços realizados pelos profissionais de duas ambulâncias do SAMU, uma de Suporte Básico BRAVO, e outra de Suporte Avançado ALFA, dona Francisca veio a óbito no interior da viatura AFLA, antes de da entrada no HRTM.
Ficam aqui desde já nossos votos de pesar a toda à família de dona Francisca, no momento era grande a torcida por sua vida, alguns faziam orações, outros ficavam em silêncio acompanhando os trabalhos de perto um fato lamentável.



PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

MULHER MORRE APÓS FAZER ESCOVA PROGRESSIVA   POSTADO NO BLOG O CIDADAO  Lidiane Ferreira dos Santos, de 31 anos, morreu na segu...