quarta-feira, 27 de junho de 2012

DEFUR, SOBRE O COMANDO DE DR. LUIZ FERNANDO, APREENDE CINCO ARMAS E PRENDE DOIS HOMENS POR POSSE ILEGAL DE ARMAS EM MOSSORÓ.


Policiais da DEFUR (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos), sobre o comando do delegado Dr. Luiz Fernando e demais agentes da Polícia Civil, em uma investigação sobre uma pessoa suspeita de receptação conseguiram apreender no final da tarde de hoje (26/06) um vasto material, entre esses materiais, cinco armas incluindo uma escopeta cal. 12.
Segundo o delegado Dr. Luiz Fernando, ele e os policiais seguiram até a residência de Tarcio de Souza Guerra, no bairro Nova Betânia, para intimá-lo pois mesmo é investigado, sobre acusação de receptação de objetos roubados. Chegando lá, Tárcio não se encontrava, e sim a pessoa de José Ubiraci Gomes Duarte, 35 anos, que quando na presença dos policiais ficou nervoso. O delegado então pediu que os agentes abordassem o veículo de Ubiraci, que estava fora da casa. ele informou que estava no local por namorar uma mulher que estava lá. O delegado então pediu que os agentes fossem até a casa de Ubiraci no bairro Abolição III, enquanto ele aguardava Tárcio, na residência e fizesse uma vistoria lá.

Os policiais encontraram na casa de Ubiraci, quatro armas, sendo uma cal. 38, uma cal. 32. Uma pistola 380 e uma escopeta cal. 12, além de várias munições de diversos calibres, cartões de bolsa família e de créditos de pessoas diferentes, pois o mesmo informou que trabalha com agiotagem, e certa quantia em dinheiro.
Em seguida na casa de Tarcio, ele chegou e foi recebido pelo delegado que também notou o nervosismo do mesmo, em uma revista pela casa, que se estendeu até o quintal o Dr. Luiz Fernando, observou que a tampa de uma fossa estava entre-aberta, e quando ele foi olhar, lá havia um revólver cal. 38 com 10 munições.
Os dois foram conduzidos a DP de plantão, onde foram autuados por posse ilegal de arma, sendo possível dependendo do delegado arbritar fiança e depois disso liberá-los.

PASSANDO NA HORA (Tárcio,  é investigado por receptação)

PASSANDO NA HORA ( Arma cal. 38, estava em uma fossa na casa de Tárcio )

PASSANDO NA HORA (Arma cal. 38, estava em uma fossa na casa de Tárcio)

PASSANDO NA HORA (Com Ubiraci foram encontradas 4 armas em sua residência e outros materiais)

PASSANDO NA HORA (Com Ubiraci foram encontradas 4 armas em sua residência e outros materiais) 

PASSANDO NA HORA (Com Ubiraci foram encontradas 4 armas em sua residência e outros materiais) 
PASSANDO NA HORA (Dr. Luiz Fernando dando detalhes da ocorrência)

PASSANDO NA HORA (Dr. Luiz Fernando dando detalhes da ocorrência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

MULHER MORRE APÓS FAZER ESCOVA PROGRESSIVA   POSTADO NO BLOG O CIDADAO  Lidiane Ferreira dos Santos, de 31 anos, morreu na segu...