quarta-feira, 27 de junho de 2012

Equipamento via internet flagra ladrões durante roubo


Goiânia (AE) - Flagrados por imagens na internet, dois bandidos foram presos em flagrante, na noite de segunda-feira, após invadir a casa de um analista de sistemas, em Goiânia, para roubar uma televisão, máquina de lavar e computador. Eles não sabiam que, ao passar pelo portão, foi acionado um torpedo automático avisando por celular o dono da casa, Adriano da Costa Souza, sobre a invasão.

"O alarme é acionado todas as vezes que saio de casa", disse Adriano. "Assim que eles passaram o portão recebi a mensagem pelo celular e acionei a polícia". Enquanto a policia se deslocava, Adriano passou a monitorar os bandidos, via internet, em seu local de trabalho. A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante Nivaldo Gomes da Silva (20) e Alessandro Assunção (27) Ambos têm passagens por furtos, tráfico de drogas e suspeita de homicídio por motivos banais.
Ao checar documentos pessoais e o veículo, os bandidos surpreenderam pela descoberta de novos crimes. A picape (Fiat-Strada) conduzida por eles era roubada, as placas clonadas, e no interior do carro estavam joias e eletroeletrônicos pertencentes a duas outras vítimas. O caso foi registrado no 11º DP de Goiânia. A casa do analista fica no bairro Moinho dos Ventos, na divisa de Goiânia com Aparecida de Goiânia. Na localidade, além de alarmes, muitas casas têm grades e cercas elétricas nos muros.
FONTE: TRIBUNA DO NORTE
POSTADO PELO BLOG O CIDADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  segunda-feira, 7 de setembro de 2020 Relembre os resultados das ultimas eleições para prefeito e vereadores d...