quarta-feira, 27 de junho de 2012

Grupo situacionista de Luís Gomes-RN homologará candidaturas majoritárias de Dr. Tadeu Nunes e Dra. Antônia Abrantes, neste sábado, 30




27
JUN
A ala governista do município de Luís Gomes, encravado na região do Alto Oeste potiguar, realizará Convenção Partidária neste sábado, 30, a partir das 12h, na Escola Municipal Professor Dubas.
O evento político servirá para homologar a chapa majoritária com os nomes do atual prefeito, Dr. Tadeu Nunes (PPS), e da médica Antônia Abrantes (DEM), na condição de vice. Além deles, o ato público oficializará as candidaturas de postulantes às vagas de vereador na Câmara Municipal para o quatriênio 2012-2016.


Francisco Tadeu Nunes assumiu a prefeitura no dia 01 de outubro de 2011, após renúncia do então prefeito Carlos José Fernandes (PP), e vai disputar a reeleição.

A festa da democracia será prestigiada por lideranças políticas locais e regionais, convencionais, militantes partidários e a população luís-gomense.
O Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

MULHER MORRE APÓS FAZER ESCOVA PROGRESSIVA   POSTADO NO BLOG O CIDADAO  Lidiane Ferreira dos Santos, de 31 anos, morreu na segu...