segunda-feira, 25 de junho de 2012

Nevoeiro interrompe pousos no Aeroporto de Congonhas


Os pousos estavam suspensos no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, por volta das 7h15 desta segunda-feira, 25, em conseqüência do forte nevoeiro que cobre a cidade, de acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).
Já as decolagens são realizadas com auxílio de instrumentos. Por conta do fechamento, oito vôos foram alternados. Deste total, seis foram desviados para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, um para Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e um para o Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Segundo boletim da Infraero das 7 horas, entre os 19 vôos previstos, nenhum foi cancelado ou registrou atrasos.

Em Guarulhos, na Grande São Paulo, o Aeroporto Internacional de Cumbica operava para pousos e decolagens com auxílio de instrumentos desde a madrugada desta segunda. Um vôo, que vinha de Bogotá, na Colômbia, foi desviado para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio. Quatro vôos foram cancelados e seis tiveram alteração de horário entre os 34 programados para o período.
FONTE: TRIBUNA DO NORTE
POSTADO PELO BLOG O CIDADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

MULHER MORRE APÓS FAZER ESCOVA PROGRESSIVA   POSTADO NO BLOG O CIDADAO  Lidiane Ferreira dos Santos, de 31 anos, morreu na segu...