terça-feira, 26 de junho de 2012

PF prende dois homens com 10 kg de maconha em Mossoró


Policiais da Delegacia da PF em Mossoró prenderam em flagrante no final da tarde da última segunda-feira, 25 de junho, no bairro Abolição IV, Zona Oeste da cidade, um segurança, de 29 anos e um taxista, 24 anos, ambos potiguares, acusados de tráfico de drogas. Com a dupla foram encontrados cerca de 10 kg de maconha prensada.

A PF investigava informações que davam conta de que um carro com placa de Assu/RN, provavelmente naquele dia, estaria entregando um carregamento de entorpecente em uma rua do Conjunto Residencial 30 de setembro. Uma equipe então se deslocou para o local suspeito, posicionando-se nas proximidades da casa apontada. Horas mais tarde surgiu um automóvel Classic, de cor branca, guiado por um homem, que correspondia as características descritas. Tão logo o veículo parou defronte a residência, um outro homem apareceu e, no momento em que recebia uma caixa de papelão, ocorreu a abordagem. Dentro dela, a PF encontrou oito "tijolos" de maconha e, momentos depois, já no interior da residência, foi achada mais uma pequena quantidade (0,255g).
Imediatamente os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos para a sede da Delegacia. Lá, durante a autuação, na
presença dos seus advogados, invocaram o direito constitucional de permanecer calados e só falar em juízo, recusando-se a responder a todas as perguntas formuladas.
Enquadrados na Lei de Entorpecentes e, após cumpridas as devidas formalidades, os acusados seguiram para o Centro de Detenção Provisório de Mossoró, onde vão permanecer à disposição da justiça.
Somente neste primeiro semestre de 2012, a Polícia Federal prendeu 17 pessoas suspeitas de tráfico de drogas e apreendeu uma menor.

FONTE: TRIBUNA DO NORTE
POSTADO PELO BLOG O CIDADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

MULHER MORRE APÓS FAZER ESCOVA PROGRESSIVA   POSTADO NO BLOG O CIDADAO  Lidiane Ferreira dos Santos, de 31 anos, morreu na segu...