terça-feira, 26 de junho de 2012

Região Oeste lamenta o falecimento do Padre Pedro Neefs



O município de Campo Grande está em luto pelo falecimento do Padre Pedro Neefs, ocorrido na manhã de ontem, dia 25, no Hospital do Câncer de Recife, onde recebia tratamento contra um tumor na coluna. O sepultamento do sacerdote ocorrerá amanhã às 8 horas no Cemitério Público de Campo Grande.
Padre Pedro Neefs foi vigário das Paróquias de Apodi e Campo Grande e se encontrava há mais de 60 dias internado no Hospital do Câncer de Recife, de onde foi trasladado para o Rio Grande do Norte.
Como última homenagem ao padre, a partir das 20 horas desta terça-feira (26) seu corpo será velado na matriz de Santana em Campo Grande.

Padre Pedro Neefs, umas das lideranças político-religiosas mais importantes da história do Oeste potiguar tinha 83 anos de idade. Há quatro anos, ele estava no abrigo dos padres na Várzea, em Recife, onde iniciou o tratamento contra a doença que o levou a morte.
O prefeito de Campo Grande, Francisco das Chagas Eufrásio, e a prefeita de Upanema, Maria Stella Freire da Costa, decretaram luto oficial de três dias em seus respectivos municípios.
Por ser popular na região Oeste, uma grande multidão promete participar do cortejo e prestar as últimas homenagens ao padre. A missa das exéquias será presidida pelo vigário-geral padre Flávio AugGazetadoOeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

MULHER MORRE APÓS FAZER ESCOVA PROGRESSIVA   POSTADO NO BLOG O CIDADAO  Lidiane Ferreira dos Santos, de 31 anos, morreu na segu...