terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Bombeiros e Crea visitam instalações de boate e constatam segurança



 Em meio ao luto que o país se encontra com a tragédia do último domingo no Rio Grande do Sul e a atenção que deve ser dada aos cuidados de segurança em boates, o Pepper´s Hall abriu suas portas nessa segunda-feira (28) para servir de modelo para que representantes do Corpo de Bombeiros do RN e do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea/RN) pudessem esclarecer e orientar a população do que é necessário se observar e exigir de um estabelecimento que preze pela segurança dos seus clientes.

O estabelecimento possui as licenças obrigatórias para funcionamento da casa, como a licença ambiental expedida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), de impacto de trânsito, pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), e de acessibilidade. “Os nossos funcionários são treinados e certificados pelo Corpo de Bombeiros de como proceder em casos de emergências”, afirma Rafael Abreu, um dos sócios do Pepper´s.
Além de possuir vários extintores de incêndio e três saídas de emergência, o isolamento acústico do Peppers Hall que reveste não só o teto, como as paredes e colunas da boate, é diferente e completamente seguro. É de lã de vidro isover, que não é inflamável, nem tóxico. “Em caso de pegar fogo, não solta nenhum tipo de fumaça. O nosso projeto acústico foi pensado, por profissionais competentes, que associa uma acústica boa aliada a segurança”, destaca.
Durante a inspeção e visita, houve uma demonstração ao vivo utilizando fogo e o material de revestimento da boate que certificou a segurança da casa. O Pepper´s Hall está fechado durante o mês de janeiro para uma pausa de férias e reabre no dia 22 de fevereiro com muitas novidades em tecnologia de som, iluminação, decoração, e com atrações inéditas.
FONTE: NOTICIAS DO RN
POSTADO PELO BLOG O CIDADÃO/FABRÍCIO GABRIEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...