terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Domingo de Pescaria no Parque da Lagoa, em São Miguel.



A Prefeitura Municipal de São Miguel por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano promoveu no último domingo, dia 27, uma tarde de pescaria no Parque da Lagoa, evento aberto ao público e que reuniu diversas pessoas de todo o município.

A iniciativa foi inédita e os amantes da pescaria não ficaram desanimados com a quantidade de peixes no reservatório. A Lagoa de São Miguel é um dos pontos turísticos mais atrativos do município, marco histórico do inicio da cidade e ponto de referência de toda sociedade.
O Prefeito Municipal Dario Vieira acolheu a idéia da pescaria com simpatia e segundo ele, a seca que vem castigando nosso município transforma nossa paisagem e afeta todos nós. A pescaria também se tornou uma fonte de alimento, além de uma reunião descontraída.
Para Dario, “os sinais são críticos, mas o povo não desiste e gruda-se na esperança de chuvas. O peixe da lagoa está indo para a panela do povo. Muito justo já que a Lagoa é um patrimônio de todos”, afirma o prefeito.
Acompanhe mais fotos na página oficial da Prefeitura de São Miguel no Facebook - http://www.facebook.com/prefsaomiguel
FONTE: POLITICA PAUFERRENSE
POSTADO PELO BLOG O CIDADÃO/FABRÍCIO GABRIEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...