segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Renan é cobrado por denúncia ao Supremo



Senadores da oposição cobraram esclarecimentos de Renan Calheiros (PMDB-AL) sobre denúncia encaminhada na última sexta-feira pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, ao STF (Supremo Tribunal Federal) contra o peemedebista, candidato à presidência da Casa. “Fato positivo [isso] não é. Esse é um fato que merece explicação”, afirmou o senador José Agripino (DEM-RN) à Folha de São Paulo.

A denúncia diz respeito a supostas notas frias apresentadas por Renan para negar que teve despesas pagas por um lobista. Como o inquérito tramita sob segredo de Justiça, a Procuradoria não informou quais crimes foram imputados ao peemedebista.
Líder do PSDB na casa, o senador Álvaro Dias (PR) defende um “reposicionamento” do PMDB diante da denúncia do procurador-geral. “Imagino que entre os 81 senadores existem aqueles que podem ser escolhidos sem maiores contestações. É uma situação nova na antevéspera da eleição e que vai exigir um reposicionamento do partido”, afirma.
FONTE: ROBSON PIRES
POSTADO PELO BLOG O CIDADÃO/FABRÍCIO GABRIEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...