segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Rosalba pode evitar rompimento com o PMDB se Elias Fernandes ficar com a Secretaria de Recursos Hídricos



O provável rompimento político do PMDB com o governo Rosalba Ciarlini, do DEM, não acontecerá agora numa decisão estratégica dos líderes peemedebista, segundo fontes do partido, mesmo sendo o senador Garibaldi Filho, sua principal referência eleitoral, defensor do afastamento do PMDB com o governo motivado por insatisfações e reclamações generalizadas de correligionários e aliados, também, nos diversos municípios do Rio Grande do Norte. Em função disso, cresce a tese de candidatura própria do PMDB, através de declarações públicas dos líderes peemedebistas.

Com o possível retardamento na decisão de rompimento político com o governo, o PMDB deverá ter o seu espaço ampliado na administração da mossoroense Rosalba Ciarlini, atualmente restrito a presença do professor Luiz Eduardo Carneiro Costa na SETHAS, mesmo sabendo-se que a indicação foi mais pessoal do senador Garibaldi Filho, do que partidária.
Fala-se agora, que o engenheiro Elias Fernandes, ligado politicamente ao deputado Henrique Eduardo, será secretário de Recursos Hídricos no lugar de Gilberto Jales, que seria remanejado para outra função dentro do governo. Elias Fernandes é um quadro qualificado do PMDB, que foi diretor-geral do DNOCS, conhece a realidade hídrica do Estado e já ocupou o cargo no governo José Agripino. Perguntado sobre a possibilidade de assumir a secretaria, Elias Fernandes informou não ter conhecimento de nada sobre o assunto.
FONTE: JEAN CARLOS
POSTADO PELO BLOG O CIDADÃO/ FABRÍCIO GABRIEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...