terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ufersa divulga lista de convocados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada



A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) divulgou ontem a lista de alunos convocados para a segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2013. No Campus de Mossoró estão sendo ofertadas 385 vagas para os cursos de Zootecnia, Medicina Veterinária, Ciência e Tecnologia, Agronomia, Administração, entre outros. Os alunos convocados devem se dirigir das 8h às 18h a um dos campi localizados em Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros, impreterivelmente, nos dias 1º,4 e 5 de fevereiro. Aqueles que não comparecerem nestas datas ou não apresentarem a documentação exigida perderão o direito à vaga.

No momento em que forem realizar a matrícula os candidatos devem ter em mãos a seguinte documentação: Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Título Eleitoral e comprovante de votação na última eleição, certidão de nascimento ou casamento, duas fotos 3x4 iguais e recentes, certificado de conclusão de ensino médio e histórico escolar completo e para os homens a carteira de reservista.
Além da documentação obrigatória, os alunos que concorrem às vagas de cotistas devem apresentar documentação específica para cada situação como, por exemplo, autodeclaração de raça/cor, comprovante de rendimento, documento que comprove que o candidato cursou o ensino médio integralmente em escola pública, entre outros.
Quem não foi aprovado na primeira e segunda chamadas pode manifestar seu interesse de entrar na lista de espera até o dia 8 de fevereiro, para isso basta entrar no sítio do SiSU. O candidato só pode participar da lista de espera do curso que optou como primeira opção. Caso haja vagas, a lista está prevista para ser divulgada no dia 18 de fevereiro.
FONTE: O MOSSOROENSE
POSTADO PELO BLOG O CIDADÃO/FABRÍCIO GABRIEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...