domingo, 24 de fevereiro de 2013

ANÚNCIO DE ROMPIMENTO ENTRE GOVERNO E PMDB PODERÁ OCORRER NO DIA 9.



O Mossoroense destaca que o dia 9 de março, um sábado, será aguardado com ansiedade. Nesta data, pela manhã, na sede do PMDB, Henrique Alves vai anunciar se o partido quer ou não permanecer ao lado da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Em princípio, o propósito da coletiva seria atender aos veículos de comunicação que estão solicitando entrevistas desde que Henrique foi eleito presidente da Câmara dos Deputados.
O parlamentar terá a disposição de tratar de vários assuntos. Entre eles a possibilidade de rompimento. Até lá a governadora Rosalba Ciarlini terá que correr contra o tempo para reverter o quadro que indica afastamento.
Esta semana, o senador José Agripino (DEM) deu a senha: afirmou que Henrique na verdade quer ser ouvido pelo governo. É esperado que até a coletiva Henrique e Rosalba tenham uma reunião. A primeira tentativa de entendimento será amanhã em Brasília quando a governadora vai à casa de Henrique participar de uma conversa com membros da base aliada.
Fonte: Robson Pires  /  O  CIDADAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...