quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Campanha da Fraternidade celebra 50 anos com programação no RN



A Arquidiocese de Natal anuncia que a programação em comemoração aos 50 anos de história da Campanha da Fraternidade está pronta. Amanhã (15), na capital potiguar, acontece o lançamento nacional da CF 2013, que este ano tem como tema ‘Fraternidade e Juventude’.

Hoje, a programação alusiva ao evento começa na cidade de Nísia Floresta, que fica na região metropolitana, a 35 quilômetros de Natal. Lá, as atividades têm início às 14h, com acolhida ao secretário nacional da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, Dom Leonardo Ulrich Steiner, e o assessor nacional da CF, padre Luiz Carlos Dias.
Ainda em Nísia Floresta, às 15h, haverá missa na Igreja de Nossa Senhora do Ó. Logo em seguida, reabertura da casa das Irmãs Missionárias de Jesus Crucificado. Às 16h30, visita ao túmulo de Nísia Floresta e, às 17h, visita à comunidade Timbó, onde aconteceu a primeira experiência da Campanha da Fraternidade no Brasil.
FONTE: ROBSON PIRES
POSTADO PELO BLOG O CIDADÃO/FABRÍCIO GABRIEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...