terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Nos alinhavos da união, governadora Rosalba desistiria da reeleição



26 de fevereiro de 2013 às 08:29
Costura e acabamento na ponte aérea Natal-Mossoró-Brasília – Foto: tela de Ataíde
Semana começando, eis que no voo rumo a Brasília, a Abelhinha de Plantão capta trecho de conversa entre o senador José Agripino (DEM) e o deputado-platinado João Maia (PR): – “Vai dar tudo certo. Conversei horas com Henrique (Alves) sobre projeto de Waltinho (Alves)”.
Quem sabe passa por Walter Alves para deputado federal. Ou, quem sabe, governador. O certo é que está em curso um trabalho para segurar o PMDB no apoio ao Governo Rosa(do).
Nos escaninhos das articulações, ecos silenciosos de que a governadora Rosalba Ciarlini deve desistir da reeleição e sairá candidata ao Senado. Ou deputação federal. Assim, apoia o retorno do PMDB ao governo, que vive o seu melhor momento, com representação da mais alta expressividade nacionalmente, com um potiguar na presidência da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, e um ministro que figura entre os melhor do Governo Dilmas, Garibaldi Filho (Previdência).
Como em política as constantes nuvens em mudança provam que tudo é possível…quem sebe. É aguardar.
Bzzzzzzzzzz…quando a coluna do blog informou que Wilma de Faria entraria na disputa de 2012 como vice-prefeita, logo bradaram “impossível”. Hoje, eis a realidade…
É. Quem sabe…
Mais notícias no Twitter da Abelhinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...