segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

TABOLEIRO GRANDE VIVE MOMENTOS DE TENSÃO.



A presidente da câmara municipal Iracema Galvão - PMDB, foi empossada como prefeita de Taboleiro Grande na última sexta-feira em sessão realizada na câmara desta cidade.
Nesse momento, existe uma pequena movimentação em frente da prefeitura de partidários que aguardam a chegada de Iracema Galvão.
Alguns partidários de ânimos mais exaltados chegaram a se estranhar e quase houve vias de fato.
A polícia civil já se encontra sob alerta.
Estive há pouco no centro administrativo e percebi que internamente os funcionários trabalham ou tentam trabalhar normalmente.
A posse de Iracema se deu pela cassação da prefeita Klébia Bessa, que deverá entrar nas próximas horas com uma Ação Cautelar para continuar no cargo até que o processo seja julgado no TSE em Brasília.
Até o momento Iracema Galvão ainda não se pronunciou a respeito de como irá controlar essa situação, se cede as pressões do grupo do PMDB que quer a todo custo que ela mexa na equipe atual ou se aguardará algum tempo para saber se realmente continuará no poder e com tempo hábil para realizar alguma mudança de equipe.
Da forma que está, com o serviço público todo emperrado, nesse momento, a população de Taboleiro Grande como um todo é quem sai perdendo.

Fonte: João Moacir  /  BLOG  O  CIDADAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...