sexta-feira, 28 de junho de 2013

Acidente deixa ex-prefeito de Pilões Dr Ferreirinha, em estado grave


Francisco Ferreira Sobrinho, conhecido por Dr. Leleco, 53 anos,  foi vitima de um grave acidente por volta das 16h00 na RN 117,  altura do sítio Jatobá, município de Alexandria-RN.
O ex-prefeito de Pilões-RN e professor do curso de medicina da UNP, Dr Ferreirinha  seguia em um carro modelo Corola com destino a Pilões, quando colidiu de frente com uma vaca e foi socorrido por populares ao hospital Gueomar Fernandes em Alexandria. 
 A equipe médica dos primeiros socorros, afirmou que o professor estava inconsciente, com forte hemorragia abdominal, fratura exposta no membro superior direito e poli traumatismo. e deu entrada por volta das 16h30.
Devido a gravidade do acidentado, Dr. Luiz Vieira, médico que atendeu a vítima recomendou a transferência imediata do paciente, ele foi encaminhado ao hospital Regional de Pau dos Ferros e em seguida, transferido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento médico de Urgência) à hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
Dr. Leleco  como é conhecido é natural de Alexandria é médico,  governou o município de Pilões por duas gestões consecutivas de 2001 a 2008.

Os acadêmicos de medicina da UNP, fazem corrente de oração, clamando melhoras para seu quadro.
Dra.Acidente deixa ex-prefeito de Pilões Dr Ferreirinha, em estado grave.
 
Dra.Verônica  /  BLOG  O CIDADAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...