quinta-feira, 27 de junho de 2013

Deputado Felipe Maia diz que não surtiu efeito encontro de Dilma com Rosalba

O deputado federal Felipe Maia, um dos líderes do DEM na Câmara dos Deputados, afirmou na manhã desta quarta-feira que a presidente da República, Dilma Rousseff, anunciou factoides e promoveu a enganação, ao convocar 27 governadores e 26 prefeitos de capitais na última segunda-feira, e pronunciar os cinco pactos para o País.

Na avaliação do filho do senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, as medidas anunciadas pela presidente não refletem nem atendem aos anseios da população brasileira, tampouco da juventude que foi às ruas nos últimos dias protestar.
“Acho que as medidas são factoides que não refletem os anseios da população nem atendem aos pedidos da juventude que ocupa as diversas cidades do Brasil. A presidente convidou os prefeitos e governadores para colocar parte do desgaste dela, que hoje é grande, no colo dos governadores e prefeitos, afirmou o parlamentar.
Do blogue: o menino de José Agripino se comporta como se fosse contra a presença da governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) no convite feito por Dilma Roussef.
FONTE: BLOG DO ROBSON PIRES

POSTADO PELO BLOG O CIDADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...