quinta-feira, 20 de junho de 2013

Nova ampliação do Polo UAB de Marcelino Vieira

Através do PAR - Plano de Ações Articuladas - do Ministério da Educação, a Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira,  através da Secretaria Municipal de educação, inseriu, no plano, a ampliação estrutural do Polo UAB de Marcelino Vieira. Segundo o coordenador do Polo, professor Romualdo Carneiro, esta ampliação possibilitará o ganho de novos espaços acadêmicos, onde fortalecerá e melhorará a infraestrutura do polo, que na avaliação da Universidade Aberta do Brasil/UAB, a estrutura atual é considerada modelo no Estado do Rio Grande do Norte e possui classificação AA (apto sem necessidade de melhorias estruturais).
Entretanto, mesmo diante de tal classificação, a Gestão Municipal, através do Prefeito Municipal, José Ferrari de Oliveira, entende que se pode ampliar e qualificar mais a infraestrutura do polo, fornecendo um melhor espaço aos estudantes, conclui Romualdo Carneiro.
O novo espaço terá uma nova Biblioteca, um novo Laboratório de Informática, novos banheiros, laboratório de Pedagogia, Laboratório de Geografia e novas salas de estudos (tutorias).
Ver o layout da planta:
 
FONTE: DO BLOG POLO UAB DE MARCELINO VIEIRA- RN
ASSESSORIA MUNICIPAL DA PREFEITURA DE MARCELINO VIEIRA - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...