terça-feira, 17 de setembro de 2013

Em encontro com prefeitos, PMDB confirma candidatura própria e anuncia elaboração de projeto “para o RN”


16 de setembro de 2013 por annaruth
O presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves, afirmou hoje que a prioridade do partido passa a ser a elaboração de um projeto, de uma ideia, que se contraponha às notórias dificuldades com que o Estado se defronta.
Ele confirmou que o partido irá discutir o projeto de Governo com toda sociedade civil e os partidos políticos. O deputado disse ainda: “Seria muito fácil dizer: queremos uma melhor educação; isso todos dizem. Queremos uma melhor segurança, estamos cansados de ouvir. Queremos uma melhor saúde, que trate das doenças do povo. Quem já não ouviu essa frase tantas vezes? Nós não queremos a mesmice. Nós queremos aquilo que o povo acredite e confie”. Henrique Eduardo Alves destacou que é preciso aliados. “Portanto, não me perguntem por inimigos do passado. Perguntem-me por aqueles amigos que querem se unir para fazer o Rio Grande do Norte melhor e cheio de esperança.”

POSTADO BLOG   O  CIDADAO
 
HA
HA2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...