terça-feira, 17 de setembro de 2013

Getúlio Rego, que é líder do Governo na Assembleia, votou contra o projeto Ficha Limpa.



O projeto do deputado Kelps proíbe que pessoas condenadas pela Justiça ou que não tenham qualificação técnica sejam nomeadas para cargos comissionados na máquina pública.

A liderança do Governo do Estado na Assembleia Legislativa votou contra o projeto Ficha Limpa, apresentado pelo deputado Kelps Lima na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
Para continuar tramitando dentro do Parlamento, o projeto precisa dos votos de três dos cinco deputados que compõem a CCJ. Até agora, dois deputados votaram.
Hermano Morais foi a favor do projeto.
Getúlio Rego, que é líder do Governo na Assembleia, votou contra. O que era previsto, já que seu filho Leonardo Rego atual Secretário Estadual de Recursos Hídricos, sofreu sua primeira condenação por improbidade administrativa no âmbito do Tribunal de Justiça do RN.
Por determinação do presidente da CCJ, deputado Hermano Morais, a votação foi adiada para a próxima terça-feira. 
Ainda vão votar os deputados Agnelo Alves, Ezequiel Ferreira de Souza e o próprio autor do projeto, deputado Kelps Lima.
PUBLICADO POR BLOG  O CIDADAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...