terça-feira, 17 de setembro de 2013

Luís Gomes--RN: Irmã do Empresário “Naninha” constrói faculdade e implanta curso de Medicina em Sousa-PB



A irmã do empresário luisgomense, Joanismar Sobreira de Lima, conhecido, popularmente, como ‘Naninha’, a também empresária Marta Maria Sobreira de Lima, está construindo em Sousa / PB, no Jardim Sorrilândia III, um grande complexo universitário na área da saúde que contará, inclusive, com o curso de Medicina.

O complexo universitário tem como nome Faculdade “GilGal” e passará a oferecer, inicialmente, os cursos de Nutrição, Odontologia, Educação Física e Psicologia e Medicina.  

O curso de Medicina começara a ser ofertado já em 2014 e, consequentemente, trará inúmeros benefícios diretos e indiretos ao município de Sousa e a toda região, beneficiando estudantes dos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco.

Nesses tempos em que está cada vez mais difícil atender às demandas de profissionais médicos em todo o país e, principalmente, nas regiões distantes dos grandes centros populacionais, a chegada de uma faculdade de medicina assinala o início de um novo tempo, onde todo região passará a contar com mais médicos beneficiando toda a população com as inúmeras atividades de extensão que virão a ser desenvolvidas.

A empresária Marta Maria Sobreira de Lima destaca o apoio recebido da Administração Municipal de Sousa, por meio do chefe do Executivo, André Gadelha, que doou um terreno para construção de uma quadra que integrará o Centro Esportivo da instituição e, nesse sentido, afirmou “contar com o apoio dos poderes constituídos para a concretização desse projeto que tem sido de grande relevância e uma demonstração do compreender da Administração Municipal que esse projeto já está trazendo valiosos frutos, gerando emprego para muitos trabalhadores e, por consequência, aquecendo a economia local”.

JOANISMAR SOBREIRA DE LIMA ('NANINHA')

Joanismar Sobreira de Lima, (‘Naninha’) é um obstinado empreendedor tendo, incansavelmente, investido na economia da Terra de Senhora Santana com a implantação de diversos empreendimentos, que tem gerado um grande número de empregos.

As empresas de Naninha e a Casa Vieira são, hoje, seguramente, os maiores empregadores do município de Luís Gomes, ficando atrás somente da Prefeitura Municipal da aprazível cidade serrana.

BLOG    O  CIDADAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...