sexta-feira, 20 de setembro de 2013

São Miguel-RN: Acácio Campos rompe com Raimundo Bigodão e poderá apoiar Gustavo Fernandes em 2014



Notícias chegadas do município de São Miguel, localizado na região do Alto Oeste potiguar, dão conta de que o ex-prefeito, Acácio Campos, que, descumprindo compromissos firmados anteriormente, emplacou o descendente, Acácio Filho, para ser coadjuvante de uma chapa encabeçada por Nirinha Fernandes, que perdeu de lapada para Dario Vieira por uma diferença de 1.878 sufrágios, engatou uma ré, desmanchou o acordo e, agora, deverá manifestar seu apoio político, em 2014, ao deputado estadual do PMDB, Gustavo Fernandes.

O assunto tem sido corriqueiro nas calçadas da fama da Terra do Arcanjo e, segundo as boas línguas, Raimundo Fernandes não estaria gostando ‘nem um pouco’ dessa aproximação política já que, como afirmam algumas pessoas próximas ao ‘Bigodão’,  o ‘passe’ do doutor  Acácio para declarar apoio a Nirinha, no pleito do ano passado, teria sido bem maior do que 30 moedas de pratas, preço pago a Judas Iscariotes para trair Jesus.

O tema divide opiniões na Serra do Camará. Porém, para os mais experientes, aqueles passados na casca do alho e lavados em nove águas, a  'amizade' reatada entre o grupo de Raimundo e o de Acácio, que aconteceu em abril de 2012, nunca existiu na prática. Na verdade, para os dois ferrenhos adversários históricos, o episódio retratou muito mais um jogo disfarçado de cena  do que qualquer outra coisa parecida com boa relação interpessoal.

Ora, o ato, em si, que está registrado numa foto emblemática semelhante com uma chave de roda, está mais pra um acocho, feito  "Abraço de Tamanduá", do que, efetivamente, uma demonstração de amizade sincera
.

É angu de caroço pra todo lado!

Há quem afirme que esse é o famoso "abraço de tamanduá" em 2012

Encontro recente, 07 de setembro, em Pau dos Ferros

CAPOTE ///   BLOG   O CIDADAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...