segunda-feira, 23 de setembro de 2013

São Miguel-RN: Médicas Cubanas foram recepcionadas por autoridades e pela população do município


23
SET
O programa ‘Mais Médicos’ do Governo Federal já começa a ser implantado em São Miguel, na região do Alto Oeste do RN,  com a chegada das três médicas cubanas: . Yuleisi de La Cruz Carmenati, Yusimi Cabada Martínez e Yusimi Garcia Trujillo, que trabalharão no município serrano.

Em discurso, na Câmara Municipal, as médicas deixaram claro a satisfação em estarem em São Miguel e falaram da disposição de conviver com o povo micaelense e trabalhar para ajudar a melhorar a saúde das famílias.

A prefeitura fez a recepção oficial, na manhã desta segunda-feira, 23, para apresentar as profissionais aos colegas delas das áreas da saúde, que atuam no município, e também a toda população que se beneficiará com as suas atuações.

Em seguida, acompanhadas da Secretária Municipal de Saúde, Shimeny Vieira, as médicas estiveram no Gabinete do Prefeito, Dario Vieira, para conversarem sobre detalhes da sua chegada e agradecer todo o apoio humano e logístico que a Prefeitura Municipal está disponibilizando à equipe médica.

Dentro de alguns dias, começarão os atendimentos das novas médicas na ‘Terra do Arcanjo’.


BLOG  O  CIDADAO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...