terça-feira, 29 de outubro de 2013

Em Nota, Prefeito de Marcelino Vieira pede desculpas ao blog, ratifica amizade com Galeno e anuncia preferência por candidatos do PROS.




Após declarar ao nosso blog, nesta segunda-feira (28), que apoiaria para deputado estadual o Ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato (PSD), nas eleições de 2014, o Prefeito de Marcelino Vieira, José Ferrari (PROS), preocupado com a enorme repercussão da matéria resolveu voltar atrás em suas declarações e retificar o que havia dito por telefone a este blogueiro.

Através de uma Nota de Esclarecimento, encaminhada à imprensa por meio de sua assessoria, José Ferrari ratificou o seu respeito para com o amigo Galeno Torquato, confirmou o que disse "precipitadamente" a esta ferramenta de comunicação, porém, anunciou que tanto ele como todo o seu grupo político votará nas próximas eleições nos candidatos indicados pela direção do seu partido.

Desta forma, o Prefeito Ferrari esclareceu em partes suas preferências políticas futuras, já que em parte alguma da nota afirmou com todas as letras que votará em candidato "A" ou "B". Apenas limitou-se a exaltar sua fidelidade para com sua nova agremiação partidária.  

Confira abaixo:

Nota de Esclarecimento

Em virtude da repercussão gerada com as matérias postadas na data de ontem (28/10) no Blog Política Pauferrense, e na data de hoje (29/10) no Blog de Jean Carlos venho a público esclarecer meu posicionamento político para as eleições estaduais que ocorrerão no próximo ano. 

Todos sabem que tenho amizade pessoal com Galeno Torquato (ex-prefeito de São Miguel e pré candidato a Deputado Estadual), pois além de ex-gestor, é médico e trabalhamos juntos por diversas oportunidades. 

Pois bem, minha admiração pessoal por ele se refletiu em várias manifestações públicas de apoio (da minha parte) a sua pretensa candidatura ao legislativo estadual. Todavia, por seguirmos caminhos diferentes dentro da política Estadual, e ainda diante do novo projeto político apresentado ao grupo situacionista de Marcelino Vieira (do qual faço parte), resolvemos em reunião no dia 19/10 na cidade de Natal nos filiarmos ao PROS (Partido Republicano da Ordem Social) que é comandado no Estado pelo Deputado Ricardo Mota e que é conduzido na Região Oeste pelo Deputado Raimundo Fernandes. E assim aconteceu, eu juntamente com outros integrantes do grupo, inclusive a vice prefeita Tamisa, passamos a fazer parte da Comissão Provisória Municipal do PROS. 

Em respeito a minha amizade com Galeno Torquato, achei mais que coerente externar essa situação pessoalmente a ele, e assim tentei por diversas vezes uma conversa não tento conseguido até a data de ontem (28/10), quando recebi uma ligação do blogueiro Clodoeudes Fernandes do Blog Política Pauferrense. 

Não imaginando a repercussão que a matéria teria, reafirmei o meu apoio a Galeno, imaginando eu que teria a oportunidade de expor ao mesmo pessoalmente, antes de tornar público a nova posição minha e de todo o grupo. 

Ao mesmo tempo em que reafirmo minha amizade e respeito, e ainda diante da maturidade política do amigo Galeno Torquato, oportunamente apresento minhas sinceras desculpas por não ter tido a oportunidade de expor ao mesmo minha posição política. Peço desculpas ainda ao Blogueiro Clodoeudes Fernandes por eu não ter sido claro o suficiente e não ter exposto a posição política atual. 

Por fim, reafirmo que estamos (EU e todo o grupo) empenhados e compromissados com o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), e até uma mudança de posicionamento daqueles que detém o comando do partido, apoiaremos os candidatos indicados pela direção do partido. 

Marcelino Vieira/RN, 29 de outubro de 2013
José Ferrari de Oliveira 
POSTADO  POR  BLOG   O  CIDADAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

  ÃE E FILHA DE SANTANA DO MATOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES Postado por Assú Noticia às 20:33 Da...